Loading...
Microsoft 2017-01-05T18:38:31+00:00

Licenciamento por Volume Microsoft

O Licenciamento por Volume é a forma mais econômica, eficaz, flexível e gerenciável de adquirir serviços de nuvem e software da Microsoft. Oferecemos vários programas de Licenciamento por Volume, cada um adaptado às necessidades de um tipo e tamanho específicos de empresa. Para encontrar o programa certo, determine primeiro o tipo e o tamanho da sua organização, o software que deseja licenciar e o modo como vai usá-lo.

  • Programas adequados a cada cliente

  • Ferramentas de Licenciamento para atender a seus clientes

  • Estratégia de longo prazo que proporciona novas oportunidades de receita

  • Estenda os envolvimentos dos clientes para incorporar suporte, atualizações, arquitetura e implantação

Menos de 250 licenças

Programas de licenciamento com bom custo-benefício oferecem conveniência e flexibilidade.

  • Open License

  • Open Value

  • Open Subscription

  • Microsoft Online Services

250 licenças ou mais

Suporte para infraestrutura de TI dinâmica com licenciamento e gerenciamento de software simplificados.

  • Enterprise Agreement

  • Microsoft Products and Services Agreement

  • Select Plus

Governo

O Licenciamento por Volume tem ofertas de licenciamento governamental para todos os tamanhos de organizações qualificadas com preços e prazos especiais para se adequar melhor à maneira como as organizações governamentais adquirem licenças de software.

Educação

O programa de Licenciamento por Volume Acadêmico que é melhor para você depende do tamanho e tipo de sua instituição e de como você deseja adquirir licenças Microsoft e Serviços Online. Existem dois tipos de programas: assinatura e perpétuo.

Saúde

Obtenha a tecnologia que ajudará sua organização suportar a saúde e a segurança dos pacientes. Os programas de Licenciamento por Volume são criados sob medida para o tamanho e as necessidades da sua organização, simplificando a previsão e o gerenciamento das compras de licença.

Programas para ONGs

Organizações sem fins lucrativos qualificadas podem adquirir várias licenças de software — em vez de vários pacotes de software — a preços reduzidos por meio do Licenciamento por Volume. Sua organização precisa comprar somente um pacote de software completo e licenças suficientes para cobrir o número restante de computadores.

Com uma plataforma personalizável e vantagens de preço para compras de volume, os programas Open proporcionam uma maneira simples e econômica para que clientes com menos de 250 usuários ou dispositivos adquiram a tecnologia Microsoft mais recente.

O Microsoft Enterprise Agreement oferece o melhor valor às organizações com 250 ou mais dispositivos ou usuários que precisam de um programa de Licenciamento por Volume gerenciável que proporcione flexibilidade para comprar serviços de nuvem e licenças de software sob um único contrato em resposta ao panorama tecnológico em constante mudança.

Assinatura do Enterprise Agreement

O Enterprise Agreement inclui uma opção de assinatura que diminui os custos iniciais de licenciamento porque os clientes assinam para receber os direitos de uso dos produtos e serviços da Microsoft, e não para ser o detentor deles. O programa de Assinatura do Enterprise Agreement também inclui a capacidade de aumentar ou diminuir o número de assinaturas anualmente.

Inscrições do Enterprise Agreement

As inscrições são uma forma econômica de licenciar as soluções da Microsoft para atingir objetivos organizacionais. A estrutura do contrato de inscrição facilita a adição de novos produtos, serviços e opções de licenciamento para respaldar da melhor maneira futuros cenários de licenciamento e implantação. Dois registros principais estão disponíveis em um Enterprise Agreement.

Registro Enterprise

O Registro Enterprise permite que clientes comprometidos padronizem amplamente uma ou mais tecnologias de usuário da Microsoft.

Enterprise Cloud Suite

O ECS (Enterprise Cloud Suite) oferece as melhores vantagens aos clientes do Enterprise Agreement que querem comprar o Office 365 E3, o Enterprise Mobility Suite e o Windows Software Assurance por Usuário e está disponível como uma USL (licença de assinatura de usuário) ou um complemento para o Registro Enterprise.

Com o MPSA (Microsoft Products and Services Agreement), as organizações podem facilmente licenciar os serviços de nuvem da Microsoft e o software local. Com o MPSA, os clientes podem:

  • Comprar todos os serviços de nuvem e software necessários por meio de um único contrato

  • Escolher uma opção de pagamento flexível, como à vista, anual ou em vários anos, com a proteção do preço para serviços em nuvem

  • Obter mais valor em um único contrato, com preços otimizados ao consolidarem suas compras

O Microsoft Software Assurance para Licenciamento por Volume oferece uma gama abrangente de benefícios que ajudarão as organizações a planejar, implantar e usar o software e os serviços mais recentes da Microsoft. O programa abrange tecnologias e serviços da Microsoft, e inclui novos direitos de versão de produto, treinamento, planejamento de implantações e suporte. O Software Assurance foi projetado para melhorar a produtividade dos profissionais de TI e dos usuários finais na sua organização, e ajudar você a estender o valor do seu investimento tecnológico.

Entre em contato com um especialista da Vexun para saber mais.

Nome (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem